Produtos   >   VESTUARIO E ACESSÓRIOS

SOUTIEN DE SILICONE AUMENTA 2 TAMANHOS

Detalhe

AUMENTE O SEU PEITO 2 NUMEROS !

Tenha seios bonitos sem precisar de silicone!

Aumente seus seios e tenha total liberdade em instantes com o soutien de silicone UnBra ! UnBra é feito em formas macias de silicone natural, sem costuras ou marcações, ficando invisível sob roupas finas.

Excelente para roupas decotadas, alcinhas, kai-kai, vestidos de festa, roupas sem costa, e para o dia a dia, pode até ser usado debaixo de seu soutien normal!

É totalmente lavável e de fácil manutenção:Após o uso basta lavá-lo com sabonete neutro e água, depois deixar secar na sombra, e pronto!

Seu UnBra ficará como novo para em média 100 ultilizações.

 

Como funciona a aplicação:

1. LIMPE A PELE DOS SEIOS: Esta é a parte mais importante do processo, limpe a pele com água morna e sabonete neutro.

 

2. COLOQUE UM LADO DE CADA VEZ: De frente para o espelho, vire a forma com ambas as mãos nas pontas até qie forme um "V" invertido. Posicione a forma num angulo desejado do seio e suavemente alise a lateral da forma, posicionando firmemente contra o seio com a ponta dos dedos. Repita o mesmo método com o outro seio tendo certeza que ambos os lados estão alinhados.

 

3. JUNTE O FECHO: Depois de juntar o fecho, pressione firmemente com ambas mãos a forma do sutiã por alguns segundos para assegurar a junção.

Como ele é fixado? O UnBra possui um exclusivo sistema adesivo que fixa no seu corpo de firme e suave.

 

E se eu transpirar muito? Desde que você limpe e seque sua pele antes de fixar o Un Bra, não há problema no contato do suor com a pele, ficando firme quanto tempo você desejar.

Estou Satisfeita com o tamanho dos meus seios, como o Invisible Un Bra pode ser útil no meu dia-a-dia ? Engano de quem pensa que o Un Bra, só é indicado para aumentar os seios. Ele pode ser usado para aumentar os seu conforto, livrando você das alças desconfortáveis dos Soutiens em geral, principalmente mulheres que tem alergia á peças de costura, pode ser utilizado também com roupas transparentes, Vestidos frente-única, Vestidos sem alças, Blusas decotadas, Tomara-que-caia, Tops e tudo que sua imaginação permitir.

Como eu faço para Limpá-lo? Use água morna e sabão neutro. Não use bactericidas ou loções que contenham abrasivos. Massageie levemente com água em abundância e seque na sombra.

Cuidados com o seu UnBra:

- Sempre que precisar lavar o Soutien de Silicone, use água e sabão ou detergente neutro.

- Não utilize sabão em pó (de máquina de lavar), alvejante ou produtos de limpeza abrasivos, pois tais produtos danificam o silicone.

- Guarde este produto em um local seco, protegido da poeira e umidade.

- Não retire e reaplique o Soutien de Silicone repetidamente. Isto diminuirá a sua capacidade de adesão à pele. Caso isto tenha acontecido, lave o produto e deixe-o secar à sombra.

Não esfregue. - Não aplique sob pele com óleos,hidratantes,perfumes ou cosméticos, apenas com ela limpa.

 

 

 

Tamanhos- Copa B - 34-36

                Copa C - 36-38

                Copa D - 38-40 

 






Não é isto que procura? Use os links seguintes:

Produtos   >   VESTUARIO E ACESSÓRIOS


Voltar à lista de produtos










NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!