Produtos   >   ARTIGOS PARA LAR / ARTIGOS INFANTIS   >   PEQUENOS ELECTRODOMÉSTICOS

FERRO VERTICAL A VAPOR 1500 WATTS

Detalhe

Star Steam Ferro Vertical Com 1.500 watts de potência  este Ferro Vertical  produz um poderoso jacto de vapor, que desamassa e renova as suas roupas até 5x mais rápido que um ferro de passar, sem precisar tirar as peças do cabide.

 

Com Star   Steam  você não perde tempo. Basta colocar água, ligar e em apenas 30 segundos está pronto para uso. Ele retira facilmente o amassado dos tecidos, desde os mais grossos até os mais delicados e é ideal para roupas com estampas, botões, bordados, acessórios e até mesmo tolhas e cortinas sem precisar tirar do lugar. Tudo fica impecável sem o risco de queimar ou estragar.

Star  Steam  renova as suas roupas, pois remove odores desagradáveis de cigarro, mofo e fritura, deixando aquela gostosa sensação de roupa limpa. Ele vem com 2 acessórios para retirar pelos e seu potente vapor higieniza sofás, roupa de cama, travesseiros, estofados, tapetes, carpetes e tudo mais o que você quiser.

Ele é económico e possui autonomia de até 45 minutos de uso contínuo. Star  Steam  é leve, compacto e vem com uma alça que permite levá-lo para qualquer lugar e facilita na hora de desamassar e higienizar as cortinas.

Star  Steam é uma prática novidade que desamassa, renova e higieniza suas roupas, sem que você tenha o mínimo trabalho.

 

 

Incluí Todos os Acessórios 

 

Video apenas Demostrativo 
















NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!